Tecnologia do Blogger.

Político que votou pelo "desfinanciamento" da polícia tem carro roubado por crianças e chama a polícia

 
 
Um candidato a prefeito de Atlanta que votou para retirar milhões de dólares do orçamento do departamento de polícia local teve seu carro roubado por um grupo de jovens ladrões esta semana - e acabou agradecendo aos policiais por sua ajuda.
 
 
O membro do conselho municipal Antonio Brown tinha acabado de sair de seu Mercedes branco para falar com o colega líder comunitário Ben Norman, na comunidade de Dixie Hills, no noroeste de Atlanta, na quarta-feira, quando avistou quatro ou cinco crianças - as mais novas com apenas 6 ou 7, relatou a WAGA-TV.
 
 
As crianças estavam andando por uma loja - e em segundos estavam dentro do carro de Brown, disse ele. “Uma criança estava no banco do motorista”, disse Brown ao outlet. “Ben tentou abrir a porta para tirá-lo do carro. Ele lutou com Ben. Em seguida, me envolvi e tentei tirá-lo do carro. As outras três crianças estavam tentando descobrir como entrar ou ficar fora do carro. Ele começou a pisar no acelerador. Ben me soltou. ”
 
 
 
 
“Quando ele começou a acelerar eu sabia que se não tivesse largado, sabia que provavelmente poderia ter me matado porque ele estava indo tão rápido que eu teria começado a cair”, acrescentou. "E eu o teria machucado."
 
 
Brown disse que apresentou um relatório ao Departamento de Polícia de Atlanta. “Obrigado a todos que me procuraram, agradeço o amor e o apoio. Meu carro não foi recuperado, mas a situação poderia ter terminado muito pior ", ele tuitou na noite de quarta-feira.
 
 
“Obrigado a @Atlanta_Police por agir rapidamente para resolver a situação. É hora de Reimaginar Atlanta Juntos.” As autoridades confirmaram que mais tarde encontraram seu carro, mas não disseram se fizeram alguma prisão. Brown disse que não quer prestar queixa, de acordo com a WAGA-TV.
 
 
 
 
Parece que as crianças agiram em desespero, disse Brown à WSB-TV. “Esta é uma questão de pobreza geracional”, disse Brown. “Essas crianças, ao meio-dia e meio...por que eles não estão na escola? Por que não estamos aplicando sistemas para garantir que, se eles não estão na escola, estejam em centros recreativos? ”
 
 
Brown - que está sendo indiciado por várias acusações de fraude federal relacionadas a supostos incidentes ocorridos anos antes de ele assumir o cargo de vereador em 2019 - lançou sua corrida para prefeito na plataforma de "reimaginar" a segurança pública e o policiamento em Atlanta, de acordo com o Atlanta Journal.
 
 
Ele foi um dos sete vereadores que votaram a favor de um decreto para reter US$ 73 milhões do orçamento do departamento de polícia de Atlanta até que a administração da prefeita Keisha Lance Bottoms elaborasse um plano para "reinventar" a cultura de policiamento da cidade, informou o veículo. A portaria foi rejeitada por pouco.
 


 
Fonte: NY Post