Tecnologia do Blogger.

Em 1º feriado com restrições afrouxadas, Inglaterra vira "Rua Augusta" gigante mesmo de manhã

 

O pessoal de Liverpool e Leeds, na Inglaterra, já fez filas nos botecos pra beberem chopp e ficaram esperando até meia-noite assim que as medidas de restrição foram afrouxadas por lá. Tais filas já foram motivo pra matérias jornalísticas no mundo inteiro, mas não foi nada perto do primeiro feriado desde que as restrições se abrandaram.




Desde o dia 12 de abril as medidas já foram afrouxadas por lá, e é o primeiro feriado desde então. Já se esperava que houvesse um fluxo acima do normal na vida noturna, mas nada perto do absurdo que foi. Já tinha amanhecido e mesmo assim os bares continuavam completamente lotados, como se a noite estivesse só começando.

 




Nas calçadas um tapete de bêbados e bêbadas vomitando e bebendo mais depois. Embora as baladas continuem fechadas, bares podem abrir e a turminha pode se sentar ao redor de uma Balalaika na pracinha da cidade, por exemplo. 

 




Sabendo que muita gente iria chutar o balde, os fotógrafos jornalísticos foram de manhãzinha pro rolê pra filmar a horda de gente muito louca, e é claro que conseguiram o que queriam. 

 


 

O pessoal do rolêzinho, é claro, sem saírem pras noitadas todo final de semana, como é o habitual deles, acabaram descarregando toda a energia acumulada nesse feriado. Veremos algo parecido no Brasil?


Fonte: Daily Star