Tecnologia do Blogger.

"Rambo" da vida real foge pra floresta com bazucas e está sendo perseguido por 250 soldados e policiais


O soldado belga Jurgen Conings ameaçou publicamente um virologista do país por conta das medidas de lockdown e resolveu pegar 4 bazucas, uma metralhadora, uma pistola; e fugir pra floresta. Ele disse, antes de sumir, que "lutará até a morte" contra os virologistas.




Ele fez as ameaças contra Marc Van Ranst, um virologista com muitos seguidores nas redes sociais, e que pediu ao governo restrições mais severas no país. O soldado pegou 4 lança-foguetes (a popular bazuca), uma metralhadora e uma pistola, e foi construir sua fortaleza, ironicamente em lockdown, na floresta Hoge Lempen.

 



O virologista e sua família foram levados a um local seguro, enquanto centenas de soldados das Forças Especiais da Bélgica entraram na floresta pra capturar o soldado. Afinal, se trata de um soldado com muita experiência, pois lutou na Iugoslávia, Líbano, Iraque e Afeganistão.

 

 


 

A última mensagem que obtiveram dele foi que ele "entraria na resistência", e que "não iria se render". O escritório da Promotoria Federal informou à imprensa que 250 policiais e soldados foram enviados com cães farejadores pra capturar ele.

 

 



Tiros foram ouvidos enquanto carros 4x4 blindados entravam na floresta, e helicópteros estão à disposição. A metralhadora que ele pegou é uma FN P90 semi-automática, que pode perfurar coletes à prova de balas. 

 


O homem tem treinamento como sniper e muitos treinamentos de batalha em ambientes hostis, e por isso todo esse cuidado.

 


Algumas mesquitas fecharam com medo de serem alvo do homem, e ele ainda não foi capturado, embora as bazucas tenham sido encontradas num carro. No filme Rambo algo semelhante acontece, onde um soldado com traumas de guerra é perseguido injustamente por um xerife de uma cidadezinha, e trava uma verdadeira guerra contra eles numa floresta.


Fonte: Daily Mail