Tecnologia do Blogger.

Streamer com 2 de QI toma 100% de decisões erradas e incendeia a própria casa ao vivo

 

Um streamer chamado Daasuke fez uma transmissão ao vivo, onde resolveu mostrar um truque com um palito de fósforo e fluído de isqueiro. Como muitos streamers, ele permite que os telespectadores interajam com a transmissão caso façam uma doação, com comentários lidos em voz alta durante o streaming. Isso será crucial pro incêndio.




Não dá pra dizer que esse cara é sempre burro, já que existem pessoas que entram em pane em situações de perigo, mesmo sendo inteligentes ou perspicazes. Mas é indiscutível que as decisões tomadas por ele foram as piores possíveis, e não foram só uma ou duas decisões ruins, mas absolutamente todas.

 


Tentando riscar o fósforo, ele acaba escapando aceso e provoca certas chamas duradouras em alguns papeis por conta do fluído, que seria parte do truque. Apagando o fogo, ele joga o palito que tinha ainda um pouquinho de chama em um saco cheio de papel atrás dele, que começa a pegar fogo também.

 


O pessoal que assistia, vendo a tragédia, começa a fazer comentários patrocinados dizendo "ATRÁS! ATRÁS!". O homem joga uma gota d'água no fogo, o que não adianta. Então ele pega o saco em chamas e joga em frente ao seu armário de madeira. Contemplando aquilo por alguns segundos, ele decide "abafar" o fogo com caixas de papelão e quadros de madeira, literalmente armando uma fogueira no quarto.

 


Depois do grande feito, sai correndo e pega uns 200ml de água numa bacia, joga em cima da sua fogueira que já está muito maior, e claro, nada muda pra melhor. O pessoal que via começa a falar "extintor de incêndio! extintor de incêndio!", e um dos comentários fala "se esconde", o que pode ser lido literalmente como "toma cobertura", e que ele entende por "pega o cobertor".

 


Seguindo a letra, ele tenta abafar o fogo com o tecido, e não conseguindo, larga o seu grande cobertor na fogueira. Outros comentários, vendo que ele não entendia a mecânica do fogo, dizem que ele precisa impedir o oxigênio de chegar ao foco, mas ele resolve fazer várias viagens levando um pouquinho de água de cada vez, até o fogo tomar tudo e ele ter que fugir. 

 


Um dos comentários pagos diz: "porque você se tornou assim?", enquanto as chamas tomam o quarto, e a filmagem fica até o PC não aguentar mais.

 

Ficou poético

O streamer ficou bem, e não se sabe quanto estrago o incêndio causou. Ele tentou por um tempo tirar o vídeo da internet, mas uma vez viralizado, não tem jeito