Tecnologia do Blogger.

TikTokker encontra 'animal fofinho', toca, lambe e passa bem perto de experiência bem desagradável


Normalmente, quando é noticiado alguém fazendo algo estúpido que muito possivelmente leva à morte, muitos comentam dizendo ser uma prova do mecanismo de "seleção natural" teorizado por Darwin. Mas pelo contrário, se essas pessoas saem vivas, é uma prova de que não é bem assim, afinal, elas ainda podem se reproduzir, pois...estão vivas.




Um TikTokker que se identifica como Alexa Reed, achou uma água-viva "fofinha", e resolveu pegá-la, tocá-la e até encostar a língua no corpo do bicho.

 


De um lado ele sabia que o problema está nos tentáculos (coisa que todos nós aprendemos em Procurando Nemo), mas de outro, não sabia o quanto seria terrível caso ele sem querer encostasse ali. "Olha, ela ainda tá se movendo! Ai, eu vou lamber ela!", disse o TikTokker antes de lamber ela.

 

@alexa_reed2

#fyp #foryoupage #paratupagina don’t try this ⚠️⚠️

♬ original sound - Alexareed


Acontece que era uma caravela-portuguesa, animal extremamente venenoso. Elas têm células urticantes, chamadas cnidas, que contém várias micro-agulhas que injetam veneno em você. A maioria dessas cnidas estão nos tentáculos, mas existem algumas no resto do corpo, onde o TikTokker passou a língua, e por sorte, não tocou em nenhuma.

 


 

Na maioria dos casos a ferida é extremamente dolorosa e deixa uma marca parecida com espaguete. O recomendado é passar água salgada imediatamente (e nunca água doce), retirar as micro-agulhas raspando ali algo duro e de plástico, como um cartão de crédito, jogar vinagre, e ir pro hospital (informações do Serviço Nacional de Saúde de Portugal). Em alguns casos, a garganta fecha e, se o tratamento não for rápido, você morre.

 


E acontece o fechamento da garganta mesmo quando é na perna a ferida, imagine na língua? Mas caso não morra, a dor terrível e excruciante pode chegar a três dias. Após o vídeo viralizar no TikTok, um outro, com mais juízo, fez outro vídeo falando sobre os perigos desse bicho, e o que deve ser feito caso você entre em contato com um.


@mndiaye_97

#stitch with @alexa_reed2 #ohno #nature#ocean

♬ original sound - Mndiaye_97

 

Fonte: Mirror