Tecnologia do Blogger.

Vizinho do andar de cima morre há 5 dias e mulher acorda em 'pesadelo' com sangue escorrendo do teto


 A imagem da direita é ilustrativa

 

Ana Cardenas mora em El Paso, cidade do Texas, e acordou com alguma coisa pingando. E pingando nela. Dificilmente seria uma goteira causada pela chuva, afinal, mora em um prédio e seu apartamento não é no último andar.




Quando acendeu a luz, uma cena de filme de terror: sangue espalhado pelo chão inteiro, na cama, e em seu corpo. Ana conta que ficou em choque, começou a achar que estava ainda sonhando, e tentava desesperadamente acordar.

 


Mas percebendo que de fato estava na realidade, começou a investigar a questão, e percebeu que o sangue escorria a partir de seu ventilador de teto, caindo exatamente em cima dela, pois sua cama ficava logo abaixo de tal ventilador.


Sem saber o que fazer, ela esperou amanhecer e ligou pra zeladoria do prédio. "Você tem certeza?", foi o que o zelador perguntou quando ela informou que tinha sangue jorrando pelo ventilador. Ao ser constatado que de fato era sangue, as autoridades foram chamadas, e o corpo de bombeiros arrombou o apartamento de cima descobrindo o cadáver de um homem.

 

Várias roupas e panos de Ana estão manchados até agora de sangue.


Aparentemente ele morreu de causas naturais, e estava em decomposição há 5 ou 6 dias. O homem morreu exatamente em cima de onde fica o ventilador, e conforme a decomposição avançava, os líquidos daí gerados e misturados com o sangue foram acumulando, até que venceram o piso de madeira, mais frágil onde o ventilador fora fixado.

 

O ventilador em questão


Ana foi passar uns dias em um hotel, e está procurando um outro apartamento, já que ficou deveras traumatizada. "Foi horrível", disse ela com cara de traumatizada.


Fonte: NY Post