Tecnologia do Blogger.

Vizinho invejoso fura pneu de mulher na madrugada, deixa dedo pra trás e obviamente é identificado

 

A inveja é um veneno que cega a alma, e não só quanto ao afeto, mas muitas vezes também quanto à inteligência. Essa mulher acordou e quando saiu se deparou com uma cena estranhíssima: dois pneus de seu carro estavam furados, e ao lado, um pedaço de um dedo no chão.


 

Francesca Wikoff ficou bem assustada ao ver o ocorrido, mas acabou rindo quando percebeu a extrema burrice de quem fez tal peripécia. Afinal, a pessoa não só conseguiu arrancar o próprio dedo enquanto furava dois pneus, como também não pensou em recolhê-lo.



"Você pensa que se alguém arranca o próprio dedo, então vai direto pro hospital, e especialmente leva o dedo junto com você", disse ela em entrevista. Segundo ela, houve uma discussão com seu vizinho no dia anterior, mas pra ela nada demais. De acordo com a mulher, uma trilha de sangue ia do dedo até a casa do vizinho.

 


Ela diz que estima que o ocorrido tenha sido por volta das 10:30 da noite, pois viu seu vizinho atravessar a rua chorando. A polícia está investigando o ocorrido pra determinar de acordo com a lei que foi de fato o vizinho, mas aparentemente, ele já está pagando por seu crime.