Tecnologia do Blogger.

Youtuber aplica eutanásia em cachorro "agressivo" que mordeu seu filho e é duramente criticada

 

Há dois dias a youtuber Nikki Phillippi, que tem 1.2 milhões de inscritos, publicou um vídeo dizendo: "nós temos algumas notícias verdadeiramente ruins". No vídeo, ela e seu marido, Dan, anunciam que tomaram a decisão de aplicar a eutanásia no Bull Terrier da família, chamado Bowser.




O cachorro estava com eles há 10 anos, e a decisão veio após ele morder o filhinho do casal. Segundo o relato do próprio marido, a mordida não foi "tão ruim", deixando a criança de 1 ano com uma "pequena marca". Então o papo começa a ficar estranho.

 


Dan deixa sair que eles "estavam esperando" o cachorro "cruzar essa linha", e menciona ele estar velho. Nikki então diz que a mordida foi provocada após o beber puxar a orelha do cachorro. A mulher diz que eles já consideravam aplicar a eutanásia nele nos últimos anos, e que doá-lo não era uma opção, já que Bowser ficou a vida inteira, 10 anos, com eles.

 


Um veterinário aplicou a injeção letal em Bowser na sala da casa deles. Dan disse que foi o "pior dia", mas Nikki faz um comentário estranho: "Foi maravilhoso, porque tudo chega num fim, e se precisamos ter um fim, já que tudo tem um, foi um final lindo e maravilhoso, na nossa sala, nos nossos braços".


Ela então começa a listar as coisas que amava no Bowser e chora. No Youtube, os comentários do vídeo foram desativados, mas no Instagram já são 18.000 comentários descascando o casal. "A pior parte pra mim foi o ensaio fotográfico que você fez antes de matar o cachorro. Ainda bem que você não estava muito perturbada a ponto de não poder criar conteúdo", diz um comentário com 9.000 curtidas.

 


Outro comentário, com 13.000, diz: "alguns cachorros não podem viver com crianças, mas isso não quer dizer que não devemos deixá-los viver". Mais um comentário, com 8.000 curtidas, diz: "Não sei o que mais está me irritando...o fato de você ter matado seu cachorro ao invés de adestrá-lo, doá-lo ou ao menos ir aproximando o cachorro e a criança aos poucos, ou o fato de você estar pendurando essa cenoura pra MONETIZAR seu vídeo do Youtube. Muito triste e muito decepcionante".