Tecnologia do Blogger.

Youtuber faz cachorro sair voando usando balões de gás hélio, é preso, alega que seguiu "medidas de segurança"

 

Um youtuber chamado Gaurav Sharma resolveu fazer uma babaquice cruel pra obter visualizações. Amarrou seu cachorrinho chamado Dollar em um monte de balões de gás hélio e mando o bicho voando nas proximidades de seu prédio.


A intenção era alguém pegá-lo pela janela de seu apartamento. Tal coisa deu certo, mas no vídeo o bichinho bate com força em uma das varandas. Além disso, e se uma forte rajada de vento subitamente aparecesse? Lá iria Dollar até a estratosfera.

 



Logo após a publicação do vídeo, diversas organizações de proteção aos animais começaram a atacar esse animal, assim como praticamente todo mundo que viu o vídeo. Ele apagou a publicação e posteriormente publicou um pedido de desculpas com uma estranha defesa:


"Eu admito o meu erro, mas eu pessoalmente segui todas as medidas de segurança antes de rodar o vídeo. Eu amo meu cachorro como um filho. Fui influenciado ao ver um vídeo de fora do país. Peço desculpas e apelo pra que quem tenha assistido não seja influenciado pelo meu vídeo".

 



O pedido de desculpas não aliviou muito sua barra, e o youtuber acabou preso. "Ele foi preso por acusações de crueldade contra animais, por ter arriscado a vida de seu animal de estimação para a gravação de um vídeo", informou Atul Thakur, Comissário de Polícia da zona sul de Délhi, na Índia.


Fonte: Independent