Tecnologia do Blogger.

"Yandere" esfaqueia namorado e quase o mata porque "amava muito ele", fica fumando até polícia chegar


Uma moça de 21 anos começou a ser chamada no Japão de "Yandere" da vida real após encher o namorado de facadas na barriga porque "amava muito ele". Pra quem não sabe, Yandere é um tipo de personagem em animes, onde tal personagem se apresenta romântico e normal no início de um relacionamento, mas vai aos poucos revelando sua obsessão doentia.




Yuka Takaoka trabalhava como garçonete, e acabou se apaixonando por um de seus clientes. Após um tempo, estava namorando. Em certo momento da relação, ela o chamou pra seu apartamento. E então, em certo momento da noite, ela começou a meter inúmeras facadas na barriga do cara, que ficou agonizando sem conseguir se mexer.

 



Ela calmamente, ainda ensanguentada, pega seu maço de cigarros, liga pra polícia, e sente ao lado dele, fumando um após o outro até a chegada deles. Yuka disse aos policiais que o plano era matar ele e se matar, porque ela sentia que ele iria, uma hora ou outra, terminar com ela.


Mas tentou justificar, dizendo que não conseguiu "se conter" porque "o amava demais". Um canal de televisão flagrou Yuka rindo dentro da viatura. Mas porque ela é bonita, acabou cativando quem não enxerga mais do que beleza, e ela acabou ganhando diversas homenagens em fóruns dedicados a anime:


 

A moça disse que após ter sido esfaqueado, o cara ainda disse que gostava dela. Ela trabalhava num lugar chamado "The Girl's Bar", um lugar pra adultos onde as garçonetes se vestem sensualmente, mas com uma temática voltada pro anime.


 

Após um tempo namorando, ele foi morar com ela, e no terceiro dia em seu apartamento chegou um tanto tarde. Ela pensou tê-lo visto olhar uma foto de outra mulher no celular. Então, segundo ela, os dois poderiam ficar juntos após a morte, se morressem juntos. Mas na metade do seu plano desistiu de se matar. Talvez não amasse tanto assim. Uma foto do momento em que a polícia chega foi tirada:

 


E pelo jeito, quando sair da prisão, poderá viver como influencer, já que seu Instagram chegou em mais de 80 mil seguidores: 

 

E segundo o cara que sobreviveu, ele não guarda rancor nenhum. Bom pra ele.

Fonte: Tokyo Reporter