Tecnologia do Blogger.

Dono de bar tenta estuprar garçonete, ela resiste e consegue usar faca pra arrancar seu pênis


A polícia da Sant Andreu de la Barca, na Espanha, levou em custódia uma garçonete após ela arrancar o pênis de seu patrão com uma faca. Ainda nenhuma acusação formal foi feita contra ela, pois a moça alega legítima defesa, já que supostamente o homem estava tentando estuprá-la.


Foi ela mesma quem entrou em contato com a polícia, enquanto o agora eunuco gemia no chão, e não de prazer. Ele foi levado ao hospital, onde tentaram reimplantar o pênis que foi arrancado, mas não se sabe se os médicos tiveram sucesso.

 


A garçonete é uma imigrante de Bangladesh, e está sendo mantida na delegacia de polícia, pra depoimento, exames e outros trâmites que definirão a tese de legítima defesa. Como houve flagrante, isso deve primeiramente ser definido pela polícia.

 



Os investigadores também não descartam prender o dono do bar logo após ele ser liberado do hospital. Segundo a mulher, ela vem sendo abusada há meses, e, sabendo que logo viria uma outra ocasião, ela se armou com uma faca. Quando ele se mostrou vulnerável, ela revelou a arma e arrancou sua genitália.



Caso seja confirmado como culpado, e se a cirurgia não der certo (ela ocorre agora no hospital Bellvitge), ele nunca mais estuprará alguém, por motivos óbvios, e nem terá descendentes.


Fonte: Daily Mail