Tecnologia do Blogger.

Mãe denuncia professora por abusar sexualmente de filho e adolescente para de falar com a mãe

 

Após a denúncia de uma mãe, essa professora de Wisconsin, nos EUA, admitiu ter feito sexo com um aluno dela de 17 anos, e foi presa, enfrentando agora sérias acusações de abusar sexualmente um menor de idade.


Ela responderá por duas acusações de abuso sexual de um menor de idade, já que ela admitiu ter feito sexo com ele por duas vezes em sua casa. Abby D., de 35 anos, foi presa após a administração da escola entrar em contato com a polícia, por conta da denúncia que a mãe da vítima fez.

 


A fiança da professora ficou em 3.500 dólares. Ela não poderá mais entrar em contato com a vítima e nem se aproximar da escola onde dava aula. O juiz também determinou que ela não pode mais ter contato algum com menores de idade, a não ser com seus filhos, sobrinhos e próximos, e mesmo assim, deve ser supervisionada.


O detalhe é o lado do adolescente. Os detetives o interrogaram, pra que ficasse claro o quanto ele foi abusado. Mas o que ele disse aos policiais foi que estava apaixonado por Abby, e que está revoltado com sua mãe "dedo-duro", que provavelmente fez isso por ciúmes.


No dia 26 de julho ocorrerá o julgamento, e provavelmente o depoimento do menino aliviará bastante a pena dela. Deve estar um baita climão na casa do garoto.


Fonte: Daily Star