Tecnologia do Blogger.

Mulher que ficou 20 dias perdida no esgoto da Flórida é encontrada nua e perdida em esgoto do Texas


 

O Ovelhas falou há alguns dias da mulher curiosa que, ao ir à praia com o namorado, em um momento sozinha viu um túnel, e ela entrou, e foi parar em outro túnel e depois em outro até que ficou 20 dias perdida no esgoto (clique aqui para ver).

 

Tal história já estava estranha pra caramba, e sua mãe havia mencionado que ela tinha problemas com drogas. Mas agora a coisa ficou muito intrigante, já que a mesma mulher foi achada agora nua e perdida no esgoto, de novo. E o pior: em outro estado, no Texas. (pensou que eu iria dizer "gasoso"? Não chega a tal ponto).

 


Segundo a mãe da moça, ela foi mandada à uma clínica de reabilitação no Texas, por conta do problema que ocorreu no passado (ou seja, ela perdida no esgoto por 20 dias). Uma vez lá, a moça de 43 anos chamada Lyndsey K., conseguiu fugir.


A família informou a polícia, que passou a procurá-la. Quando a encontraram, os policiais tentaram se aproximar, e ela, assustada, começou a andar de costas, até que caiu no esgoto. Fugindo pelas vias subterrâneas, acabou perdida.

 


Os familiares começaram a providenciar sacolas com alimentos e Gatorade, que eram colocados nos bueiros das proximidades de onde ela caiu. E de novo, a mesma história: ela encontrou uma luz e conseguiu chegar em um bueiro, onde começou a pedir ajuda. Ela foi resgatada, e segundo os bombeiros, estava tão fraca que não conseguia ficar de pé.

 

Agora ela passa bem, e melhor que passe bem longe de bueiros a partir de agora.


Fonte: NY Post