Tecnologia do Blogger.

Show de punk rock com público na Flórida tem ingressos a $18 pra vacinados e $999,99 pra não-vacinados


 

Um promotor de shows na Flórida apareceu com um método de vendas polêmico. Aqui no Brasil vemos baladas oferecerem entrada gratuita pra mulheres, enquanto homens pagam. Agora é um pouco diferente: esse show terá um ingresso de 18 dólares para aqueles que foram vacinados - e cobrando 999,99 dólares pra quem não foi.

 

Paul Williams, da Leadfoot Promotions, em Tampa Bay, disse que teve a ideia após a ampla distribuição de vacinas no país, pensando em fazer com que seu público se sentisse seguro.

 



“Eu também queria que fosse uma campanha de vacinação também”, disse Williams à ABC News. "Eu queria que as crianças que querem ir aos shows saíssem e tirassem suas fotos."

 

O show está marcado para 26 de junho no VFW Post 39. Terá apresentações de três bancos de punk rock: Teenage Bottlerocket, MakeWar e Rutterkin.

 

 

Cerca de 250 ingressos com desconto para clientes vacinados estão à venda. Até agora, Williams disse que ninguém comprou nenhum dos ingressos de 999,99 dólares.

 

"Estamos todos vacinados. Encorajamos todos a se vacinarem para que possamos vê-los", disse Ray Carlisle, cantor e guitarrista da banda Teenage Bottlerocket, ao afiliado WFTS de Tampa ABC.

 

E se alguém comprar o ingresso de 999,99? Segundo ele, será tratado como qualquer um, afinal, todos os outros estarão vacinados.

 

Fonte: ABC News